DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Superintendente da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas é acusado de tentativa de homicídio

O superintendente de atendimento ao preso da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) de Minas Gerais é acusado de tentativa de homicídio por disparar tiros durante uma tentativa de invasão de suas terras em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após o caso, ele foi destituído da função e pediu para que fosse exonerado do cargo, como confirmou a Seds, nesta terça-feira (5).
De acordo com o processo, que tramita na Comarca de Igarapé, além do superintendente, um outro homem também foi preso pelo mesmo crime. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil em 22 de junho deste ano.
No autos constam que o superintendente teria reagido a uma invasão e disparado tiros para cima. O delegado, ao registrar o caso, entendeu que se tratava de uma tentativa de homicídio e autuou os suspeitos em flagrante. No entanto, o superintendente foi solto no mesmo dia.
Procurada pela reportagem do Portal O Tempo OnLine, a Superintendência de Atendimento ao Preso (Sape) informou que, desde o último dia 28, o acusado não é mais superintendente. De acordo com a Seds, a superintendente de Planejamento, Orçamento e Financiamento (Spof), Camila Pereira Pinto de Oliveira, assumiu a vaga. Ainda segundo a Seds, após voltar de férias e saber que tinha sido destituído do cargo, o próprio acusado pediu para que fosse exonerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário