DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 10 de julho de 2011

Rapaz é espancado e preso depois de abusar sexualmente de idosa no Vale do Jequitinhonha

Uma rapaz de 20 anos foi preso nesse sábado (9) suspeito de abusar sexualmente de uma idosa de 70 anos. O crime aconteceu em Bertópolis, no Vale do Jequitinhonha, cidade que faz divisa com a Bahia. Antes de ser preso, o suspeito precisou de atendimento médico, por ter sido espancado por populares.
De acordo com a Polícia Militar,  a vítima lavava roupa em um rio perto de casa quando foi surpreendida pelo rapaz, que já estava completamente sem roupa. Após agarrar a idosa pela cintura, ele a levou para debaixo de uma ponte e tentou estuprá-la. Neste momento, foi flagrado pelo marido da vítima.
O rapaz entrou no rio e, após nadar por algum tempo, invadiu uma casa que fica nas proximidades na tentativa de se esconder. Ao saber do crime, cerca de 500 moradores, além de policiais de cidades vizinhas, fizeram uma intensa busca na região a procura do suspeito.
O esconderijo do acusado foi descoberto e o local foi invadido pela população. Segundo a PM, o suspeito levou pancadas na cabeça, rosto e pernas e teve de ficar no local por cerca de três horas, até que a polícia acalmasse os ânimos dos moradores.
Após ser preso em flagrante, o jovem, que segundo a PM já foi preso 16 vezes, foi levado para um hospital da cidade para cuidar dos ferimentos. Depois de receber alta, foi levado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário