DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Quatro pessoas são presas com 12 quilos de maconha em Uberaba

Quatro pessoas foram presas durante uma operação policial contra o tráfico de drogas, nesta terça-feira, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Cerca de 12 quilos de maconha foram apreendidos e a suspeita é que a quadrilha é responsável pelo abastecimento de droga em várias cidades da região.

De acordo com a Polícia Militar, durante a madrugada a corporação da cidade recebeu uma ligação anônima informando que um grupo estava dentro de um veículo Monza preto com grande quantidade de drogas vendendo para usuários de Uberaba e região.

Com as informações, os policiais estiveram no endereço da denúncia, no bairro Morumbi, onde localizaram o veículo que estava com as quatro pessoas dentro, sendo dois jovens de 18 anos, um de 19 e outro de 20 anos.

Eles foram rendidos e revistados, sendo encontrados em uma caixa de papelão quatro tabletes de maconha e na cueca de um dos suspeitos um embrulho plástico com 50 gramas de maconha. Após a apreensão, os quatro acabaram confessando que em um terreno próximo ao local da abordagem havia mais drogas escondidas.

No local foram encontrados dentro de um tubo de esgoto treze tabletes grandes de maconha, pesando cerca de 600 gramas cada um. Com a quadrilha a polícia ainda encontrou R$ 220,00 em dinheiro e três aparelhos celulares.

Ainda de acordo com a PM, foi comprovado durante a operação que o grupo tinha muitos clientes, já que os três telefones apreendidos tocaram várias vezes durante o flagrante, com os clientes usuários de drogas de diversos pontos da cidade tentado comprar maconha.

Os quatro suspeitos foram levados com todo o material apreendido para a delegacia da cidade. Um veículo supostamente usado para entregar a droga também foi apreendido. A PM não soube informar se eles já tinham passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário