DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 10 de julho de 2011

Prefeito de Paraopeba segue foragido após tentar matar adversário político

O prefeito Marcelo Uberada, (PT), do município de Paraopeba, na região Central de Minas, segue foragido após tentar matar com três tiros um adversário político, nesse sábado (9), no bairro Industrial. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da vítima, que por sorte, não foi atingida pelos disparos.

O adversário, que é funcionário da prefeitura há mais de 30 anos e presidente do PMDB na cidade, acredita que a motivação do crime seja por divergências políticas, mas disse que a situação nunca foi tão grave. “Estou também movendo uma ação civil pública contra ele por superfaturamento e parece que ele ficou magoado. Já tivemos discussões na política e em campos de futebol, mas nada além disso. Nunca chegamos ao ponto de uma agressão física. Ele não estava normal, estava muito exaltado e não tinha motivo pra chegar na minha casa me chamando assim”, declarou.

Segundo relato da vítima, ele estava em casa assistindo ao jogo do Brasil quando o prefeito parou o carro em frente à sua residência. “Ele parou o veículo na contramão e começou a gritar o meu nome. Meu filho de 16 anos saiu para ver quem era e eu fui atrás. Quando apareci no portão, ele estava com a arma na mão dizendo que ia me matar”, relatou a vítima.

Em seguida, o presidente informou que ele e o prefeito começaram a discutir na rua. Após diversas ofensas, o suspeito, há cerca de três metros da vítima, efetuou três disparos de dentro do veículo. “Ele disse que ia me matar e deu dois tiros para o alto. Em seguida, ele mirou em mim e no meu filho e atirou, mas não conseguiu acertar. Ele disse que se eu quisesse acertar as contas com ele, que o procurasse em sua casa”, contou. Segundo ele, a polícia conseguiu encontrar o carro do suspeito no município de Caetanópolis, mas ele permanece foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário