DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Perseguição policial termina com três detidos e policial baleado em Venda Nova

Uma intensa perseguição policial envolvendo cerca de 40 viaturas terminou na prisão de dois homens, ambos de 19 anos, e na apreensão de um adolescente, de 16, no início da madrugada desta terça-feira (12) no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova. De acordo com a Polícia Militar, o trio e outro homem foram vistos em atitudes suspeitas em um posto de gasolina do bairro. No entanto, assim que o grupo percebeu que iria ser abordado, os quatro suspeitos entraram em um Chevette e fugiram em alta velocidade pela avenida Vilarinho sentido centro.
Durante a fuga, que durou cerca de 15 minutos, os suspeitos andaram pela contramão até chegarem no cruzamento das ruas Padre Pedro Pinto com Luzia Salomão, onde o motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma placa de sinalização e um semáforo. Com o acidente, os militares conseguiram deter três dos suspeitos, que ficaram levemente feridos e foram levados para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde permanecem internados em observação. De acordo com a capitã do 49º Batalhão da Polícia Militar, Cleide Barcelos, durante a fuga, um dos suspeitos fugiu em um momento em que a polícia perdeu o carro de vista. Antes da fuga do quarto suspeito, o grupo atirou contra o peito de um policial militar de 27 anos, que havia saído da viatura na tentativa de cercar o carro do grupo.
Segundo Cleide Barcelos, o militar foi socorrido por colegas de trabalho e levado para o Hospital Militar, já que, mesmo com o colete à prova de balas, sofreu um hematoma na região da peito e passará por exames nesta terça-feira.
Ainda de acordo com a capitã, a intenção dos suspeitos era atirar no policial para que os militares parassem para socorrê-lo e desistissem da perseguição, o que não aconteceu.
A arma usada no crime, um revólver calibre 32, foi apreendida.
Após receberem alta, o três detidos serão encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH). Até a manhã desta terça, o quarto suspeito ainda não havia sido encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário