DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 16 de julho de 2011

Pelo menos cinco pessoas são assassinadas durante a madrugada na capital

Fim de noite de sexta-feira e madrugada de sábado bastante violenta em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, foram pelo menos cinco homicídios.

No fim da noite desta sexta-feira, militares do 13º Batalhão de Polícia Militar estiveram na rua Hugo Carvalho Ramos, no bairro Novo Tupi, região Norte, onde um jovem de 20 anos foi morto com seis tiros. Segundo a PM, ele passava pela via em uma motocicleta quando um homem se aproximou e disparou os tiros, acertando um no pescoço, três no rosto, um no braço esquerdo e um no ombro esquerdo. A vítima morreu na hora.

Na mesma região, no bairro Tupi B, um jovem de 23 anos foi assassinado dentro de um bar. De acordo com a PM, as testemunhas não quiseram informar o que aconteceu. Quando os policiais chegaram ao local, apenas encontraram a vítima já sem vida com um tiro no pescoço.

No bairro Monte Azul, também na região Norte, um homem de 30 anos foi assassinato dentro de sua casa, na rua Joaquim de Abreu. Ele foi atingido com quatro tiros, sendo um nas costas, um no braço esquerdo, um nas nádegas e um no pescoço. Quando a polícia chegou ao local, após um parente ligar informando o crime, o homem já estava morto.

No bairro Eymard, região Nordeste, militares do 22º batalhão foram acionados por uma testemunha que disse ter encontrado um homem agonizando em via pública. Quando a polícia chegou ao local encontrou a vítima, um jovem de 21 anos, caído com um tiro no tórax. Ele foi socorrido e levado para o HPS João XXIII, mas não resistiu ao ferimento.

Já no bairro Belmonte, região Nordeste, militares do 16º batalhão estiveram na rua Dom Silvério Gomes Pimenta, onde um jovem de 19 anos foi encontrado morto com cinco tiros, sendo dois nas costas, um na cabeça, um no ombro esquerdo e um no abdômen.

Os corpos de todas as vítimas foram recolhidos pelo rabecão e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A perícia também esteve em todos as ocorrências, mas até a manhã deste sábado, autoria e motivação de todos os crimes eram desconhecidas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário