DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Operação contra jogo de azar termina com seis presos na região Oeste de BH

Uma operação contra a prática de jogos de azar terminou na prisão de seis pessoas na manhã desta quinta-feira (14) na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, seis estabelecimentos comerciais dos bairros Cabana Pai Tomaz, Marajó e Nova Gameleira foram vistoriados.
Nesses locais, os militares do 5º batalhão prenderam os seis suspeitos, que são quatro mulheres, sendo duas jovens de 25 anos, uma de 46 e outra de 52, e dois homens, de 32 e 44. Conforme o Tenente Jefersson Antônio dos Santos Batista, todos os estabelecimentos vistoriados são instalados em locais escondidos e, dois deles, funcionavam também como bares. Nos seis locais, os policiais apreenderam 22 máquinas caça-níqueis, blocos e cadernos com anotações de diferentes jogos e R$ 177,51, além de fichas.
De acordo com o tenente, todos os detidos trabalhavam nos estabelecimentos e eram responsáveis pela administração da prática de jogos de azar.
Todo o material encontrado foi levado para o depósito judicial, que fica na avenida Olegário Maciel esquina com rua Carijós, no centro da capital mineira. Já os presos, foram encaminhados à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal (Deajec).

Nenhum comentário:

Postar um comentário