DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ônibus que ia de Uberlândia para Brasília é assaltado na BR-050

Um ônibus que ia de Uberlândia para Brasília foi assaltado nessa terça-feira (19) ao passar pela BR-050, altura do Km 5, próximo a divisa de Minas com Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Catalão, em Goiás, o veículo foi invadido por quatro homens armados, que fugiram levando R$1.500 em dinheiro, três notebooks, joias e relógios.
Conforme a PRF,  no momento do assalto 16 passageiros estavam dentro do ônibus. Eles cercaram o veículo, obrigaram o motorista a parar e entraram. Sob a mira de um revólver, o condutor teve de seguir até uma estrada de Goiás, que dá acesso ao município de Cumarí. O motorista chegou a ser agredido com coronhadas, de acordo com a polícia.
Os assaltantes só deixaram o veículo quando uma mulher, de 55 anos e com problemas de saúde, começou a passar mal. Os suspeitos não levaram nada dela e ainda pediram que um dos passageiros desse assistência a ela.
O ônibus seguiu viagem, mas dois passageiros não embarcaram temendo novos assaltos. Testemunhas contaram aos policiais que todos os suspeitos são jovens e negros. Até às 16h, nenhum deles havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário