DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

No Rio Grande do Sul mais de mil pessoas estão desalojadas por causa das chuvas

Pelo menos 1.500 pessoas foram obrigadas a deixar suas casas no Rio Grande do Sul, depois que fortes chuvas atingiram a região e fizeram com que o nível dos rios Caí e Dos Sinos, na região do Vale do Paranhana, subissem. As informações são da Defesa Civil do Estado divulgadas nesta quinta-feira (21).
A cidade de Igrejinha é a mais afetada com cerca de 300 famílias retiradas de suas casas. Em Parobé, 180 pessoas tiveram de deixar seus lares e em Novo Hamburgo, na área metropolitana de Porto Alegre, teve 260 pessoas desalojadas.
Um bebê de um ano e dois meses  foi soterrado, em Serrana Caxias do Sul, após o desmoronamento do barranco sobre uma residência. A criança foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Pompeia, em Caxias, onde se recupera.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nas últimas 24 horas choveu 121 milímetros em Santo Augusto, 115 milímetros em Santa Rosa, 114 milímetros em Bento Gonçalves, 106 milímetros em Soledade, 98 milímetros em Canela e 91 milímetros em Lagoa Vermelha.
A chuva já está diminuindo e deve continuar amena devido à frente fria que se aproxima do Estado, atingindo a região com mais intensidade amanhã, conforme informações do Inmet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário