DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Monique Evans é a ex-participante escolhida para retornar ao reality

Com 61% dos votos do público, Monique Evans é a ex-participante de “A Fazenda” escolhida pelo público para retornar ao programa. A apresentadora ganhou das colegas Ana Paula e Franciely e fará parte do elenco fixo de “A Fazenda 4”.
Como prêmio, Monique terá imunidade na primeira semana e não poderá ser indicada para a Roça.
Monique participou da terceira edição do reality, e foi uma das peoas mais polêmicas do programa. Mesmo tendo sido eliminada logo na primeira semana de “A Fazenda 3”, a apresentadora brigou com diversos participantes, teve crises de choro e se desentendeu com a colega Nany People.
A entrada de Monique nesta edição do programa já havia sido antecipada pela Fazendeira Anna Markun. Durante uma conversa com os demais peões, ela havia afirmado que Monique seria escolhida pelo público porque Franciely e Ana Paula tiveram participações apagadas anteriormente.
E os peões não estão muito entusiasmados com a entrada de Monique – Anna Markun, João Kléber, Valesca Popozuda. Gui Pádua e Dinei comentaram que a entrada de um ex-participante não é uma decisão justa, já que eles já tiveram suas oportunidades no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário