DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Liverpool confirma acerto com Doni e define goleiro em '10 fatos' Goleiro é apenas o quinto jogador brasileiro da históri


O empresário avisou que o acerto deveria sair nesta sexta-feira e, de fato, foi o que aconteceu. O Liverpool anunciou oficialmente que o goleiro Doni é o mais novo reforço de sua equipe para a próxima temporada. O arqueiro brasileiro, de 31 anos, deixa o Roma após seis temporadas, e chega à Inglaterra com moral para disputar vaga com o espanhol Pepe Reina. Os valores e o tempo de contrato não foram divulgados.
O diretor de futebol do Liverpool, Damien Comolli, comemorou o fim da negociação, que chegou a ficar longe de acontecer, e disse acreditar que a experiência do goleiro será um diferencial não só quando ele entrar em campo, mas também para auxiliar o desenvolvimento de jogadores mais novos da mesma posição.
- Estamos bastante satisfeitos com a contratação do Doni. Precisávamos reforçar esse setor, porque assim permitimos os mais jovens serem emprestados e temos um outro nome mais experiente para auxiliar quem ficar no clube. Pegamos um goleiro experiente, acostumado a lidar com a pressão e que fez uma última temporada excelente. Estamos felizes - disse.
Empolgados com a contratação de Doni, os responsáveis pelo site oficial do Liverpool fizeram uma apresentação curiosa do jogador, com 10 fatos sobre ele.
Confira abaixo os "Doni Facts":
1 - O nome de Doni é Donieber Alexander Marangon, nascido em São Paulo, em 22/10/1979.
2 - Ele nasceu no mesmo dia em que o cantor Shaggy.
3 - Doni fez 179 jogos em seis temporadas no Roma.
4 - Ele é o irmão mais velho do meio-campista João Paulo Fernando Marangon, do Roma.
5 - Fez 10 jogos pela Seleção Brasileira, estreando contra a Turquia, em amistoso na Alemanha.
6 - Foi titular da Copa América 2007, substituindo Helton. Pegou dois pênaltis na semifinal contra o Uruguai e foi campeão ao vencer a Argentina por 3 a 0.
7 - Tem 1,94m de altura, seis centímetros a mais que Pepe Reina
8 - Antes de jogar no Roma, Doni começou no Corinthians e passou por Santos, Cruzeiro e Juventude. Recentemente, foi especulado no Manchester United e West Ham.
9 - É o quinto jogador brasileiro da história do Liverpool, depois de Lucas Leiva, Fabio Aurelio, Vita Flora e Diego Cavalieri.
10 - Doni já tem alguns títulos na carreira: Copa do Brasil e Rio São Paulo de 2002, além do Paulista, em 2003, pelo Corinthians. Pelo Roma, Copa Itália em 2007 e 2008, e Supercopa em 2007. Além da Copa América 2007 pela Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário