DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Léo e Norma se tornarão namorados; jantar oficializará a relação

Os dias de humilhação de Léo (Gabriel Braga Nunes) podem estar perto do fim em “Insensato coração”. De motorista e copeiro servil, ele acabará se tornando namorado de Norma (Glória Pires) nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Com o apoio da mãe, a quem ele convence a parar de procurá-lo na casa da viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira), Léo conseguirá pôr em prática seu plano de sedução. Bancando o empregado submisso, ele acabará convencendo a patroa de que está completamente apaixonado por esta nova Norma, cruel e ambiciosa como ele.
E o grande golpe ele dará após a visita de Marina (Paola Oliveira) à casa da viúva. Depois que ela for embora, ele irá para a cama com Norma e os dois acabarão jantando na cama, no maior clima romântico. Neste momento, o vilão irá propor a viúva que eles oficializem sua nova situação, já que se tornaram um casal.
— Tá pensando em se casar? — perguntará Norma.
Léo dirá que não é tão convencional, mas que gostaria de esclarecer sua situação para a mãe. O vilão pedirá a Norma que convide Wanda (Natália do Valle) para um jantar. E não é que ela aceitará?
A viúva pedirá Jandira (Cristina Galvão) que sirva a refeição como copeira pela última vez. Agora que ela e Léo são um casal, ela não precisará mais esconder mais nada de ninguém e Jandira não precisará mais bancar a doméstica. Orgulhosa e cheia de autoconfiança, Norma irá admitir para a amiga que sempre foi apaixonada por Léo. E que conseguiu enfim conquistá-lo.
— O Léo me quer por que hoje eu tenho atitude, ele sabe que não vai passar a perna em mim como passou na antiga Norma. Ele me respeita por que sabe que eu posso ser mais inteligente, mais cruel até do que ele. Se identifica comigo, me admira.
Mal saberá Norma que, enquanto isso, Léo estará comemorando com Wanda o golpe que está prestes a dar na viúva:
— A Norma não é mais minha chefe, é minha mulher! Mais um tempinho e eu vou controlar a fortuna do Teodoro Amaral... E aí nós dois vamos embora desta porcaria de país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário