DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Kléber volta a ser dúvida contra Flamengo


Kléber corre o risco de não entrar em campo na partida desta quarta contra o Flamengo. O motivo é uma suposta nova proposta do rubro-negro para levar o atacante palmeirense.
O blog apurou que Arnaldo Tirone procurou nesta terça o técnico Luiz Felipe Scolari para falar ao treinador da nova oferta e da possibilidade de tirar o Gladiador da partida. O técnico não gostou da ideia e insistiu em escalar o atleta, que deveria procurar Felipão para conversar na concentração.
A proposta agora seria de 5 milhões de euros pelos 50% do Palmeiras, mas é vista com desconfiança no Palestra Itália. Como o Flamengo anunciou que desistiu oficialmente do atacante, há quem acuse Pepe Dioguardi, empresário do atleta, de forçar a barra para o jogador ter um aumento. O agente tem boa relação com o presidente palmeirense, que em outras oportunidades se mostrou favorável a um reajuste.
Conversei ontem à noite com Pepinho, como é conhecido o empresário. Ele afirmou desconhecer uma nova proposta para seu cliente e voltou a dizer que não pediu aumento. O agente acredita ter virado alvo de uma campanha orquestrada por alguns cartolas do clube contra ele, que já foi cotado para ser diretor de futebol.
De fato, dirigentes reclamam sistematicamente do empresário. Afirmam até que ele estaria por trás do interesse do Fluminense em contratar Martinuccio. “Isso é mentira, não tenho nada a ver com essa negociação”, declarou.
A confusão com Kléber desagrada Felipão. O treinador vai bater o pé para escalar o Gladiador, recuperado de contusão. Se jogar contra o Flamengo, ele vai completar sete partidas no Brasileirão e não poderá mais defender outra equipe na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário