DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Homem com 38 passagens pela polícia é preso em Uberaba

Uma denúncia anônima culminou na prisão de quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, na tarde desta segunda-feira (25) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, entre os detidos está um homem com 38 passagens pela polícia.
Segundo os militares, eles receberam uma informação de que uma pessoa estava vendendo maconha e crack em uma residência do bairro Leblon. No local indicado, os policiais abordaram três homens, de 19, 20 e 22 anos, que estavam na frente da casa. Ao consultar os documentos do trio, os militares descobriram que o jovem de 22 anos possuía 38 passagens policiais por variados crimes, o de 19 anos 13 passagens e que o de 20 tinha apenas um registro por envolvimento com o tráfico de drogas. Na hora da abordagem, o trio estava ouvindo músicas que incitam a prática do uso de entorpecentes e outros crimes. O pendrive com a seleção musical foi apreendido.
Já dentro da residência, os policiais foram recebidos pela esposa de um dos suspeitos, de 18 anos, que tentou evitar a prisão do companheiro dela. Após buscas na casa, foram encontrados um pequeno tablete de maconha, seis cubos da mesma droga, várias embalagens plásticas e um prato e uma lâmina com resquícios de crack.
Ainda de acordo com a PM, após averiguações em outros endereços, foram apreendidos uma sacola com R$ 778 em dinheiro, R$ 39 em moedas, quatro aparelhos de som, sete frentes de som, 11 celulares e um ursinho de pelúcia, que era usado para esconder drogas.
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos à Regional de Polícia  Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário