DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Grupo é detido com 200 pedras de crack e quase 1 kg de cocaína na Ventosa

Três jovens, todos de 22 anos, foram presos e um adolescente, 17, foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (20) na Ventosa, região Oeste de Belo Horizonte. O grupo foi detido durante uma operação de combate ao tráfico de drogas do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar.
De acordo com o cabo Flávio, o ponto inicial da operação já era conhecido pela venda de drogas. “Nós ficamos na laje de uma casa abandonada por mais de duas horas monitorando a movimentação e observando por onde eles entravam e saíam”, explica o militar.
Os detidos foram abordados em três locais diferentes. Ao todo, foram apreendidas 200 pedras de crack prontas para venda, grande quantidade de crack em pó, que renderia mais 200 pedras, 650 gramas de cocaína, uma pistola 9 mm de uso exclusivo do exército carregada com dez cartuchos e duas balanças de precisão.
O grupo foi encaminhado até o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário