DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Família de gerente de banco sequestrada em Contagem é libertada

Depois de muitas horas de terror, a família do gerente de banco sequestrada em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (6) foi libertada no início da tarde desta quinta (7).

Segundo informações da Polícia Civil, a esposa e a filha dele foram abandonadas no bairro Sapucaia, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Elas conseguiram entrar em contato com o gerente que, por sua vez, as colocou em contato com a polícia. Elas foram encontradas e trazidas de volta para Belo Horizonte.

Sequestro

Toda a família havia sido sequestrada na noite dessa quarta-feira (6), no momento em que o gerente chegava em casa, em Contagem. Eles foram mantidos reféns na residência durante todo o decorrer da madrugada por uma quadrilha de cinco homens. Durante a manhã, um dos integrantes seguiu com o funcionário para o banco onde ele trabalha para a realização de um "saque".

De acordo com o tenente Leonardo Maillon, da 1ª Cia de Missões Especiais, os bandidos teriam obrigado o homem a colocar as roupas que ele normalmente usa para trabalhar e seguir para o banco. Como o expediente ainda não havia começado, um vigia e um outro gerente estranharam a presença dele tão cedo na agência. Eles permitiram a entrada do funcionário, mas não autorizaram a entrada do suspeito.

O homem fugiu levando com ele a esposa e a filha do gerente, abandonando as mulheres posteriormente. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos do sequestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário