DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Duas escolas do Sul de MG são vítimas de vandalismo

Duas escolas do Sul de Minas Gerais foram alvos de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, uma escola municipal de Itaú de Minas foi depredada e a direção da instituição de ensino teve que suspender as aulas desta quarta para que as salas pudessem ser arrumadas.
Segundo os militares, alguns homens pularam os muros da Escola Municipal Engenheiro Jorge Oliva e, após quebrarem vários vidros das salas, ventiladores, uma mesa de jogo e vasos de plantas, fugiram sem levar nada. Conforme a PM, antes de fugir, os suspeitos ainda picharam e espalharam lixo por todo o pátio e em algumas salas da escola.
A outra instituição de ensino invadida foi a Escola Estadual Antônio Rodrigues de Oliveira, que fica em Itajubá. Segundo a polícia, a diretora da escola acionou a polícia e alegou que, após arrombarem uma janela que da acesso à secretaria, indivíduos furtaram uma CPU, alguns pen drives, um teclado e fugiram. De acordo com a PM, antes de fugir, os suspeitos também cortaram os fios do alarme da instituição e quebraram o vidro da sala da rádio escolar, onde tentaram furtar uma impressora.
Ainda de acordo com a PM, uma funcionária afirmou que pessoas que moram perto da escola estadual disseram que um homem, residente da mesma região, foi visto tentando vender um monitor de computador que seria fruto de outro crime ocorrido na mesma instituição de ensino.
Até a tarde desta quarta, nenhum suspeito havia sido localizado pela polícia. As aulas na instituição de Itaú de Minas serão retomadas nesta quinta-feira (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário