DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chinês atrai 26 quilos de abelha em volta do corpo

Dois apicultores chineses participaram nesta semana de uma competição anual para ver quem conseguia atrair mais abelhas em seu corpo, durante uma hora. Os corajosos Wang Dalin, de 42 anos, e Lc Kongjiang, de 20, foram os únicos inscritos no evento, que aconteceu em Shaoyang, na China. 

Durante a competição, eles vestiam apenas shorts, óculos de proteção e tampões no nariz. O objetivo era atrair o máximo de abelhas pelo corpo em um intervalo de 60 minutos. Por isso, abelhas rainhas – que atrai outras abelhas – foram colocadas em pequenas jaulas, amarradas em volta dos competidores. 

Os jurados da prova não contam quantas abelhas se aproximaram, mas fazem uma estimativa por meio do peso. Por isso, os dois competiram em pé em cima de uma balança. No final, o grande vencedor foi o competidor mais velho, Wang Dalin, atraindo 26 quilos de abelhas em seu corpo. 

>> Elefante tem medo de abelha, não de rato
>> Twitter poderá ajudar no combate à dengue

O segundo colocado, Lc Kongjiang, conseguiu reunir apenas 22,9 quilos de abelhas. Ainda assim, não foi possível bater o recorde mundial, alcançado pelo americano Mark Biancaniello, que atraiu em volta do corpo 39,5 quilos – aproximadamente 350 mil abelhas. Confira mais imagens da competição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário