DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Câmera registra momento em que homem quebra imagem de santa


A câmera do circuito interno de uma igreja em Igarapava, cidade a 446 km de São Paulo, registrou o momento em que um homem jogou a imagem de Nossa Senhora Aparecida no chão, no domingo (3). A estátua ficou destruída.
As imagens mostram o homem entrando na igreja pelo corredor central e sentando no primeiro banco. Minutos depois, ele vai até a imagem, pega a santa e a joga no chão. De acordo com o frei da paróquia, Edimilson Oliveira da Cunha, antes de deixar a igreja, o homem gritou várias vezes a frase "adorai somente a Deus".
A imagem destruída é uma réplica da Nossa Senhora que ficou conhecida na década de 1990 porque choraria sangue. A original, que fica guardada, foi usada no final da missa.
A atitude assustou os fiéis que acompanhavam a missa. "Na hora que ele jogou a imagem foi uma sensação muito ruim. Ver a imagem no chão, quebrada, deixou a tristeza estampada no rosto de todo mundo", diz a operadora de caixa Rinea Samara Seara.
Segundo o tenente da PM Helder Antônio de Paula, o homem é conhecido na cidade. "Sabemos o nome e onde ele mora. Desde o momento que ele fugiu da igreja, nós não conseguimos mais notícias", diz. O homem também é suspeito de depredar uma placa em frente à igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário