DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Assassinato: dívida de drogas no valor de R$ 300 pode ter sido o motivo do crime

Eram por volta de 22 horas de ontem (06), quando Julio Cesar da Silva Moraes de 23 anos caminhava pela Travessa Ramiro Caetano, no Bairro Esperança, e foi abordado pelo autor do crime. A vítima foi atingida por quatro disparos: um na cabeça, um no braço direito, um tórax, e outro na região das costelas. No local do crime ainda estão às marcas de sangue.
Ao que tudo indica, o crime teria sido motivado por uma dívida de compras de drogas. Segundo o boletim policial, Julio era usuário e no dia 3 de junho deste ano, já havia sofrido uma tentativa de assassinato. Ele foi atingido por um tiro em uma das nádegas. O motivo seria uma dívida de drogas no valor de R$ 300,00. O que também teria sido a causa da execução de Julio ontem à noite.
No dia em que a vítima foi alvejada na nádega, ela teria relatado aos militares que não sabia quem provocou o disparo. Julio teria dito ainda que, foi atingido por ‘acidente’. Pois quem comprou as drogas do suspeito de cometer o crime seria uma pessoa chamada João, e Julio teria sido o “fiador" dele. A vítima recebeu um prazo de um traficante para o pagamento dessa dívida, e como não cumpriu, foi executado.           
O Delegado Armando Avólio é o responsável pelas investigações. De acordo com o que consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe da vítima informou que o autor dos disparos teria sido um traficante do ‘Morro da Antena’. A Polícia Civil agora segue as investigações a fundo para constatar se há ligação desse suspeito apontado pela mãe, nesse assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário