DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aposentado é preso em Uberaba suspeito de estuprar adolescente portador de deficiência mental

Um aposentado de 69 anos foi preso nesta segunda-feira (11) no bairro Jardim Espírito Santo, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, suspeito de estuprar um adolescente de 18 anos, portador de deficiência mental.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe do garoto contou que durante a madrugada percebeu sangramento no ânus do filho e o levou rapidamente ao hospital. Segundo informações da equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), exames comprovaram o estupro.
Após alguns questionamentos, a vítima disse que depois de ser ameaçada foi abusada sexualmente pelo aposentado, que é vizinho dela, e que o abuso vem ocorrendo há mais de um ano.
Em seguida, o estudante foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro para exames complementares. Com base nas informações, militares foram até a casa do suspeito, onde encontraram o aposentado.
Com ele, foi localizada uma cartela contendo seis comprimidos usados como estimulante sexual. O idoso foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário