DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Após ser traído, homem tenta matar esposa e é preso no bairro Jardim Alvorada

Um lanterneiro, de 30 anos, foi preso após tentar matar a esposa dele, de 26, na manhã desta terça-feira (5) no bairro Jardim Alvorada, na região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o homem abordou a vítima em uma das avenidas mais movimentadas da região no momento em que ela para a casa da mãe dela. Após a mulher tentar fugir do companheiro entrando em uma oficina mecânica, o homem também conseguiu entrar no local, onde deu várias facadas no peito e na barriga da vítima.
Conforme a polícia, o lanterneiro foi preso enquanto ainda estava em cima da esposa a golpeando. Após ser detido, o homem confessou que a intenção dele era matar a companheira e que não estava arrependido, já que havia descoberto que ela estava tendo um caso extraconjugal. O casal tem 10 anos de casado.
A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Pronto Socorro João XXIII.
A faca usada no crime e uma mochila com bebida alcoólica foram apreendidas com o agressor, que também revelou que pretendia queimar o corpo da esposa. O suspeito foi levado para a 23ª Área Integrada de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário