DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Após matar idosa durante roubo, homem se entrega à polícia e confessa que tem medo de cometer outros homicídios

Um homem acusado de matar uma idosa de 68 anos no dia 30 de junho será apresentado nesta terça-feira (5) pela Polícia Civil em Contagem, na Grande BH. O suspeito, de 26 anos e conhecido pelo apelido de “Segundinho”, se entregou à polícia após ter cometido o crime durante um roubo na casa da vítima, que morava no bairro Santa Cruz Industrial, em Contagem.
Na ocasião, o jovem, que cumpria liberdade condicional da Penitenciária Dutra Ladeira, roubou dois aparelhos de DVD, um notebook e um micro system da idosa. O suspeito cumpria pena por roubo desde fevereiro de 2008.
No momento em que se entregou à polícia, “Segundinho” confessou ter matado a idosa depois de roubar a casa dela e ainda revelou que estava se entregando por medo de cometer outro assassinato. Segundo o suspeito, ele também sentia os efeitos da abstinência de drogas.
Após o crime, os investigadores recuperaram parte dos produtos roubados e outro homem foi preso por receptar o material. O segundo suspeito foi autuado em flagrante por receptação no Aglomerado Frigodiniz, também em Contagem.
A apresentação ocorrerá às 10h na Delegacia Especializada de Homicídios de Contagem, que fica no bairro Novo Eldorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário