DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Após ida ao bar e briga, mulher esfaqueia companheiro 12 anos mais novo que ela e é presa

Uma mulher de 30 anos foi presa nesse domingo (17) após esfaquear o companheira dela, de 18, em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro São Geraldo e após o casal voltar de um bar e terem consumido bebida alcoólica.
Segundo os militares, no caminho de casa, os dois começaram a discutir e o jovem agrediu a companheira com socos e empurrões. Inconformada com a agressão, a mulher entrou na casa do casal, pegou uma faca e esfaqueou o amado.
Conforme os militares, o jovem foi atingido abaixo da axila esquerda e na altura do pulmão, mas foi socorrido com vida e levado para o Hospital Pronto Socorro da cidade, onde passou por uma cirurgia e permanece internado.
Ainda de acordo com a PM, em contato com o jovem, ele revelou o que tinha acontecido. No local do crime, os militares apreenderam a faca usada na tentativa de homicídio.
Após a mulher receber atendimento médico, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Durante depoimento, a detida revelou que a discussão entre ela e seu companheiro foi motivada por questões fúteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário