DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Após colidir em moto, homem é ameaçado e assassinado a tiros por motociclistas em Vespasiano

Um acidente de trânsito terminou na morte de um homem, de 48 anos, e na prisão de outros dois, de 29 e 32 anos, na manhã desta quinta-feira (7) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que dirigia uma caminhonete pelo bairro Renascença, colidiu na moto dos suspeitos.
Com o acidente, os motociclistas sacaram um revólver calibre 38 e obrigaram o motorista a colocar a moto na carroceria da caminhonete e os levar até o bairro Jardim da Glória, onde disseram que a vítima seria obrigada a pagar o concerto do veículo. No entanto, no meio do caminho, os motociclistas tentaram extorquir o dono da caminhonete, que não aceitou e começou a discutir com a dupla. No calor da briga, um dos suspeitos atirou três vezes contra o homem, que foi colocado na carroceria da caminhonete. Antes de colocar o ferido na parte de trás da caminhonete, a dupla pediu ajuda de um pedestre para tirar a moto do veículo e a colocar em uma vala.
Conforme a polícia, durante a retirada da moto, os militares da 180ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima sobre a ação dos suspeitos. No local, a polícia encontrou a vítima, que estava toda ensanguentada e tentava ligar para parentes. Enquanto os policiais socorriam a vítima, de acordo com o sargento Nazarero Antônio, um dos militares avistou dois homens a cerca de 200 metros empurrando uma moto. Durante averiguações, foi constatado que havia manchas de sangue no veículo e no capacete de um dos suspeitos. Ao serem questionados, um dos homens disse que estava envolvido no crime, mas que o outro estava apenas ajudando a empurrar a moto.
Ainda de acordo com a PM, com o auxílio de informações de um dos suspeitos, os militares foram até a casa do autor dos disparos, que também foi preso. Na residência, os policiais apreenderam a arma usada no crime, que estava escondida dentro de uma vasilha com farinha de trigo.
A vítima foi levada com vida para o Hospital Pronto Socorro Risoleta Neves, mas não resistiu aos dois tiros no braço e um no peito e morreu.
A dupla foi presa em flagrante levada para a Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano. Os dois veículos foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário