DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aeronave carregada com cocaína pega fogo após pouso forçado em canavial de Passos

Um acidente com um avião monomotor modelo sertanejo mobiliza a polícia de Passos, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar da cidade, a aeronave pegou fogo depois de fazer um pouso forçado em um canavial da cidade na tarde desse domingo (10). No entanto, nenhum tripulante foi encontrado no local e foram apreendidos cerca de dois quilos de pasta base de cocaína dentro do avião.
Segundo a PM, há a suspeita de que a aeronave estivesse sendo usada para o transporte de drogas vindas de outro país. Ao redor do avião, ainda foram encontrados um óculos escuros e um celular em espanhol.
Segundo o sargento Amâncio,  por volta das 13h30, um morador da zona rural da cidade acionou a polícia e informou que, após avistar a aeronave sobrevoado o canavial em altitude muito baixa, ele viu quando o avião fez um pouso forçado e pegou fogo logo em seguida. Segundo o sargento, outras testemunhas revelaram que viram quando uma caminhonete de cabine dupla e cor preta passou em alta velocidade no local do acidente e parou como se estivesse resgatando o piloto e possível tripulante.
Apesar de intenso rastreamento, até o fim da manhã desta segunda-feira (11), nenhum suspeito havia sido encontrado.
Devido ao incêndio, que a causa ainda não foi esclarecida, o monomotor com espaço para seis pessoas ficou quase totalmente destruído. Conforme o Corpo de Bombeiros, as chamas só não destruíram as asas e calda da aeronave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário