DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 16 de julho de 2011

Adolescente é morto com sete tiros em Contagem

Mais uma pessoa foi morta a tiro na madrugada deste sábado, deste vez em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar, a vítima é um adolescente de 16 anos que foi assassinado no bairro Estrela Dalva. Este é o sexto homicídio registrado na região metropolitana entre o fim da noite dessa sexta e madrugada deste sábado.

Segundo a PM, uma testemunha ligou para a emergência informando que o jovem estava caído em via pública após ser baleado. Ao chegar no local, a PM constatou que o jovem foi atingido com quatro tiros na cabeça e três tiros na perna.

Apesar dos sete tiros, o adolescente chegou a ser socorrido com vida, sendo levado para a Policlínica do bairro Ressaca, foi transferido em estado gravíssimo para o HPS João XXIII, mas acabou morrendo ao entrar no hospital.

Ainda de acordo com a PM, a mãe do jovem informou que ele era usuário de drogas e que vinha sofrendo constantes ameaças de traficantes por causa de uma suposta dívida.

A ocorrência foi encerrada na delegacia de Plantão de Contagem, mas até a manhã deste sábado a autoria e motivação do crime eram desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário