DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vítimas de ataques no litoral de SP continuam internadas


Seis pessoas continuavam internadas nos hospitais da Baixada Santista nesta segunda (11) após serem baleadas na madrugada de domingo (10). Uma das vítimas morreu. Os disparos partiram de um carro preto e ocorreram em Santos e São Vicente.
No hospital de São Vicente, três vítimas permaneciam internadas. Outras três estavam na Santa Casa de Santos. No Instituto Médico-Legal (IML) da cidade, o corpo de um homem de 34 anos ainda não foi liberado.
Os crimes aconteceram em três bairros de Santos e em um de São Vicente e todos com a mesma característica. No Gonzaga, dois homens caminhavam quando um homem passou atirando. Um deles levou seis tiros e foi socorrido. O outro, atingido por uma bala na barriga, morreu na hora.
No bairro do Macuco, mais uma vítima. Um veículo se aproximou e disparou contra um rapaz. Ele tomou dois tiros, um em cada braço. Ainda em Santos, na Aparecida, um homem de 30 anos foi baleado quando chegava em casa.
Em São Vicente, por volta das 4h, três de seis pessoas que estavam conversando em uma esquina foram atingidas por disparos. Duas das vítimas são menores de idade e, de acordo com as testemunhas, um homem em um carro preto também foi o autor dos disparos.
Todas as testemunhas e sobreviventes dos ataques relataram que os disparos foram feitos de um veículo preto. Entretanto, há divergências quanto ao modelo do carro. A Polícia Civil investiga o caso.
Outras vítimas
Três jovens foram baleados em uma discussão de trânsito também no fim de semana. Um dos jovens disse que eles discutiram com um motociclista que estava seguindo o grupo, que voltava de um bar em Santos. O motociclista, segundo relato dos jovens, sacou um revólver e atirou várias vezes em direção ao carro. Os jovens feridos foram levados para o hospital e já foram liberados.
No Dique do Sambaiatuba, também em São Vicente, um criminoso foi baleado em um tiroteio com a polícia. Ele estava com outros dois homens, que tinham uma arma e drogas. Um criminoso escapou e o outro foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário