DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Treze homens apresentados pela polícia são suspeitos de cometerem 40 homicídios em Betim

A Polícia Civil apresentou treze homens suspeitos de praticarem homicídios em diversas regiões de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (18).
Os homens, com idade entre 20 e 30 anos, foram presos no mês passado durante oito operações realizadas pela polícia na Grande BH.
A apresentação ocorreu na Delegacia de Homicídios de Betim e, conforme a PC, o grupo é suspeito da autoria de aproximadamente 40 homicídios, que teriam sido realizados em apenas seis meses.
Além desses presos, a polícia ainda procura por 12 homens, que já foram identificados e três tiveram seus nomes citados no vídeo do grupo de funk “Bonde do Terê”. No vídeo, que foi divulgado na internet e que teve repercussão nacional, os suspeitos desafiam a polícia sem nenhum pudor.
Entre os apresentados, está um homem conhecido como “Paulista”,  que responde por dez homicídios relacionados ao envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia também apresentou um homem suspeito de matar um detento de 25 anos em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em agosto de 2010, na porta do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) da cidade.
Ainda entre suspeitos que foram apresentados, está um homem identificado como o autor de um homicídio no bairro Industrial São Luiz. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma lan house. O jovem de 19 anos, que trabalhava no estabelecimento há seis meses, foi morto a tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário