DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Traficante é preso em Esmeraldas e confessa autoria de homicídio ocorrido em Lagoa Santa

Um traficante, de 22 anos, e um adolescente, de 17, foram presos em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, a prisão do jovem, que é responsável por pelo menos 10 homicídios em Esmeraldas, e do adolescente, que foi  contratado pelo jovem, levou à polícia a descobrir outro crime.
Conforme a PC, durante depoimento, o traficante confessou ser o autor de um duplo assassinato, que ocorreu há 15 dias em Lagoa Santa, na região Central de Minas. Na data, um corretor de imóveis e um amigo dele foram mortos.
Segundo as investigações policiais, a morte desse corretor foi encomendada pela irmã do traficante, que queria se vingar após perder para ele uma disputa judicial em torno de terras em Lagoa Santa. A mulher, que também é suspeita de cometer lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, ainda não foi localizada pela polícia.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o adolescente apreendido integrava uma gangue do bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Grande BH. Segundo a polícia, a gangue do apreendido é rival de outra que desafiou a polícia por meio do vídeo do funk do “Bonde do Terê”. No vídeo, que foi divulgado na internet e que teve repercussão nacional, os suspeitos desafiam a polícia sem nenhum pudor e fazem explícita apologia ao crime organizado. Além dessa revelação, o adolescente também confessou a sua participação em outros homicídios ocorridos em Betim e Esmeraldas, inclusive o de uma mulher grávida de seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário