DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Suspeito de assassinar casal de idosos em Guaxupé é preso no Sul de Minas

Um homem de 24 anos foi preso durante esse final de semana suspeito de ter assassinado brutalmente um casal de idosos em Guaxupé, no Sul de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi localizado na cidade de Guaranésia, na mesma região, no sábado (9) por meio de denúncia anônima.
De acordo com a polícia, o suspeito estava em uma casa do bairro Várzea. Ele tentou fugir, mas foi capturado e confessou o crime.
O rapaz afirmou que roubou dois celulares e uma cesta básica da residência e, em seguida, assassinou o casal, de 72 e 79 anos. Ele foi levado para a prisão da cidade.
O crime
O casal de idosos foi morto com golpes de faca e barra de ferro durante a madrugada da última segunda-feira (4). O crime chocou os moradores da cidade.
 
Quando a Polícia chegou ao local as vítimas já estavam mortas, com marcas de brutal violência pelos corpos. A residência, no bairro Jardim América, estava coberta de sangue.
 
O casal foi definido por parentes e amigos como "pessoas simples". Durante as investigações, a Polícia Civil acreditava na hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário