DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sucuri de mais de 4 metros é capturada em Pirapora

Uma cobra sucuri de 4.7 metros foi capturada nessa terça-feira, 19, em Pirapora, no Norte de Minas. O animal, que pesa 50 quilos foi encontrado por moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida em uma mata muito frequentada por crianças.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a cobra já havia sido imobilizada por populares e estava com um ferimento causado por um arpão. O animal de grande porte teria se machucado porque moradores do bairro usaram o objeto para conte-lo até a chegada dos bombeiros.  Eles teriam contado aos militares que a sucuri estava amedrontando a população já havia vários dias e teria, inclusive, matado um cachorro no mês passado.

Os Bombeiros utilizaram equipamentos de proteção e uma jaula própria para capturar a cobra. A sucuri foi levada para a Sede do IBAMA.

Outro caso:
Uma outra sucuri, do mesmo tamanho foi capturada nessa terça-feira, 19, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A cobra, que pesava 80 quilos, foi encontrada em um canteiro de obras e resgatada pela Polícia Militar de Meio Ambiente da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário