DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 23 de abril de 2011

Sobe para oito o número de mortos vítimas de temporal no Rio Grande do Sul

ubiu para oito o número de mortos no Rio Grande do Sul, vítima de um temporal que assola o Estado desde a noite dessa sexta-feira. De acordo com a Defesa Civil do Estado, a cidade mais atingida foi Igrejinha, onde durante a madrugada pelo menos seis casas desabaram e três pessoas que estavam no local morreram. Pelo menos outras cinco pessoas, da mesma família, permanecem desaparecidas.

As outras mortes foram registradas nas cidades de Fazenda Vilanova, Sapucaia do Sul e Novo Hamburgo. Além desses municípios, as cidades de Taquari, Teutônia, São Leopoldo, Porto Alegre e Venâncio Aires também registraram estragos causados pela chuva.

Os prejuízos ainda não foram calculados, mas o temporal derrubou postes e árvores sobre carros, além de alagamentos causados pelo transbordamento de arroios, deixando muitas ruas alagadas. Mais de 50 mil consumidores ficaram sem energia na manhã deste sábado (23). Na área de concessão da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE), 9.500 clientes ficaram com o serviço prejudicado na região metropolitana, em Porto Alegre, e na cidade de Viamão.

A Defesa Civil afirma que ainda não há informações sobre desabrigados e desalojados, mas alerta para a possibilidade de mais chuva no Estado.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há alerta para condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva e ventos fortes, com possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas no oeste, centro e norte do Rio Grande do Sul, neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário