DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sexta-feira violenta registra três acidentes e quatro pessoas feridas na BR-381

A sexta-feira (15) é bem violenta em vários trechos da BR-381, em Minas Gerais. Só no período da manhã, a rodovia já registra três acidentes com quatro vítimas.

Um deles aconteceu durante a madrugada, em São Sebastião da Bela Vista, no sudoeste mineiro. Um engavetamento entre uma carreta e um caminhão, na altura do km 833, deixou uma pessoa gravemente ferida. O trânsito ficou interditado, mas os veículos já foram removidos e o trânsito foi normalizado.

Outro acidente aconteceu em Sabará, na altura do km 442. Lá, dois caminhões bateram de frente, e um dos motoristas ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Samu. Lá, também, o trânsito se complicou, e a pista ficou interditada nos dois sentidos, com trânsito normalizado posteriormente.

O mais recente acidente também foi uma colisão frontal entre um Pálio e um Classic, na altura do km 420, próximo ao trevo de Caeté. Duas pessoas ficaram feridas no acidente, sendo que uma delas foi conduzida para o Pronto Socorro do Hospital João XXIII. A pista também foi liberada depois de um período de bloqueio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário