DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Seis pessoas são detidas por tráfico de drogas em Betim

Uma patrulhamento de rotina da Polícia Militar culminou na prisão de dois adultos, de 19 e 36 anos, e na apreensão de quatro adolescentes, entre 13 e 16 anos, no início da tarde desta segunda-feira (25) em Betim, na Grande BH.
De acordo com os militares do 33º batalhão, um adolescente de 14 anos foi abordado após apresentar atitudes suspeitas em uma rua do bairro Chácaras Santo Antonio. Com ele, a polícia encontrou uma bucha de maconha e nove pedras de crack. Já na casa do adolescente, onde os militares foram na tentativa de localizar a mãe do garoto, os policiais depararam com todos os outros suspeitos, que estavam usando droga e tentaram esconder armas.
Com o grupo, os militares apreenderam dois revólveres calibre 22 e 38, 11 munição,  várias pedras de crack (aproximadamente meio quilo), meia barra de maconha e duas balanças de precisão. Todos foram levados para a 187ª Companhia de Betim.
Ainda de acordo com a PM, a mãe do adolescente de 14 anos não foi localizada na residência, já que está presa por tráfico de drogas na Penitenciária Estevão Pinto.
Entre os detidos, estão duas mulheres, de 16 e 36 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário