DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

São Paulo acerta a contratação do uruguaio Diego Forlán, diz rádio

Melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, o uruguaio Diego Forlán está próximo de ser anunciado o novo reforço do São Paulo. Segundo informações da rádio Bandeirantes, o clube do Morumbi teria acertado a contratação do atacante, que atualmente defende o Atlético de Madri.

Para trazer o astro uruguaio, o São Paulo cederia o volante Casemiro ao Atlético de Madri. O time espanhol teria tentado envolver o meia Lucas na negociação, mas o atleta é considerado inegociável pela equipe paulista.
Forlán tem identificação com o São Paulo porque seu pai atuou no clube. O uruguaio Pablo Forlán teve uma trajetória de sucesso vestindo a camisa do time tricolor, algo que o atacante do Atlético de Madri disse querer fazer no futuro.
Se for confirmada a transação, Diego Forlán viria para compor um ataque no mínimo respeitável com Luis Fabiano, atacante da seleção brasileira na última Copa. Atuais titulares no setor, Fernandinho e Dagoberto iriam para o banco de reservas.
Após repatriar Luis Fabiano, o São Paulo quer mais uma grande contratação. Em entrevista à rádio Bandeirantes na última terça-feira, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, disse que busca se reforçar com pelo menos quatro jogadores, sendo um deles uma estrela internacional.
"A gente sempre é obrigado a trabalhar em um sigilo absoluto até porque a concorrência é muito forte. Temos três ou quatro nomes e um deles é uma bomba atômica. É um jogador bastante diferenciado", afirmou João Paulo de Jesus Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário