DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Problemas no sistema da Playstation impede que fãs dos consoles joguem online

Pelo sexto dia, a queda da rede on-line dos consoles PlayStation 3 e PSP, da PlayStation Network (PSN), nesta terça-feira. Até o momento, a Sony não conseguiu chegar a uma resposta concreta e dar uma justificativa aos jogadores.
A empresa afirma que desligou os servidores na última quarta-feira, dia 20, embora alguns usuários tenham afirmado que o sistema parou de funcionar nas primeiras horas da quinta-feira,dia 21. A justificativa da Sony era de que estava havendo um processo de reconstrução do sistema, após uma “intrusão externa”, que é um acesso feito, de modo não autorizado, por alguém de fora da rede corporativa da PSN.
Por conta da queda no serviço em todo o mundo, os fãs do console não podem jogar os modos on-line dos títulos, acessar jogos que exigem autenticação por meio da PSN e comprar novos games na PlayStation Store, loja virtual do PS3 e do PSP.
A Sony ainda não se pronunciou sobre o que pode ter acontecido, e, também, não cumpriu a promessa feita na última sexta-feira, de que a rede voltaria a funcionar em dois dias. A empresa também não informou se os dados de jogadores, como número de cartões de crédito, foram roubados. Sabe-se apenas que ela está reconstruindo toda a rede on-line de games.
O grupo responsável por interromper o sistema anteriormente, o Anonymous, negou autoria neste caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário