DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Polícia prende oito pessoas e recupera 5 toneladas de soja roubadas de trem em Santa Luzia

Seis homens, entre 18 e 34 anos, e duas mulheres, de 18 e 19, foram presos na noite dessa quinta-feira (21) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com os militares da 150ª Companhia do 35º Batalhão da Polícia Militar, eles receberam a informação de que sacos de soja haviam sido roubados de um trem da Ferrovia Centro Atlântica, que estava no pátio da Estação Capitão Eduardo.
Segundo a polícia, vigias do local monitoraram os saques do grupo e acionaram a polícia. Conforme os vigias, os suspeitos usaram um Ford Del Rey Belina para transportar os sacos com os grãos. No entanto, após rastreamento, os policiais encontraram o veículo citado pelos vigias no bairro Morada do Rio. Já na casa do dono do carro, os militares localizaram diversos sacos de soja. Ainda em residências da mesma região, a polícia encontrou o restante da carga roubada e os suspeitos.
Após a prisão do grupo, os vigias da ferrovia reconheceram todos os suspeitos, que alegaram que roubaram a carga com prévia autorização dos próprios vigilantes. Entretanto, os profissionais de vigilância negaram qualquer envolvimento no crime.
Conforme a PM, ao todo, o grupo furtou cinco toneladas de soja, que foram recolocadas no trem.
Todos os suspeitos foram levados para 2ª Delegacia de Plantão da Regional de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário