DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Polícia Militar Ambiental flagra comércio ilegal de pescado na capital

Durante um patrulhamento realizado nessa quarta-feira (20), militares da Polícia Militar Ambiental fiscalizaram um estabelecimento comercial localizado no bairro Nazaré, na região nordeste de Belo Horizonte.

Lá, constataram o comércio ilegal de traíra, tilápia, sardinha, filé de merluza, cavalinha e curimatã, num total de 147,8 kg de peixe. O representante do estabelecimento admitiu não ter notas fiscais que comprovem a origem a origem do pescado.

Todo o pescado foi apreendido e doado ao Centro de Missões Urbanas, uma instituição filantrópica que fica no bairro Ouro Minas. O dono do estabelecimento foi multado em R$ 601,82.

Durante todo o feriadão da Semana Santa, a Polícia Militar do Meio Ambiente realiza fiscalização em pontos de venda de peixe com o objetivo de coibir a venda ilegal de pescado.

Um comentário:

  1. Se não havia como comprovar a procedência sanitária do alimento por meio de nota fiscal, como os alimentos foram doados? É um risco expor os atendidos pela instituição à sorte de consumi-lo, ainda mais sendo peixe. Se for verdade é um absurdo.

    ResponderExcluir