DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Polícia Federal cumpre mandados apreensão e de prisão em 9 cidades mineiras e na ALMG

Advogados, procuradores de municípios, agentes públicos e assessores parlamentares de prefeituras como Alfenas, Boa Esperança, Campanha, Campos Gerais, Coqueiral, Carmo do Paranaíba, Dores do Indaiá, Nepomuceno e Três Pontas foram presos na manhã desta quinta-feira (13) durante a operação Convite Certo, da Polícia Federal.

Em Belo Horizonte, o gabinete do 1º Secretário Dilzon Melo, do PTB, que fica na Assembleia Legislativa, teve documentos e computadores apreendidos pela operação, que realiza oito mandatos de prisão, dezenove mandatos de busca a apreensão e duas conduções coercitivas nas cidades mencionadas acima.

A operação visa reprimir uma organização criminosa focada na fraude em licitações para contratação de assessoria jurídica. A investigação surgiu como desdobramento da Operação Pasárgada. Durante a investigação, ficou claro para a PF que o grupo criminoso utilizava diversos interlocutores com o objetivo de fraudar os procedimentos licitatórios para se certificar da contratação de empresas que estavam vinculadas ao interesses desta organização criminosa.

A Operação apurou crimes de formação de quadrilha visando as fraudes licitatórias, além dos crimes de corrupção ativa e passiva, peculado e outros, como distribuição de propina, crime que, segundo informações da Polícia Federal, ocorreu.

Até o momento, foram apreendidos dinheiro em espécie em alguns locais de busca, além de farta documentação sobre o esquema criminoso. Os delegados Sarquis e Mário Veloso, da Polícia Federal, realizam entrevista coletiva às 15h para esclarecer para a imprensa detalhes sobre a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário