DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Polícia encontra corpos de irmãs desaparecidas há 24 dias em Alagoas

A Polícia Militar de Coruripe, a cerca de 90 quilômetros de Maceió, localizou por volta das 14h desta quinta-feira (21) os corpos de duas irmãs 12 e 14 anos que estavam desaparecidas desde 29 de março na cidade. Segundo informações do 11º Batalhão da PM de Alagoas, localizado em Coruripe, as vítimas foram localizadas em uma mata situada na praia de Lagoa do Pau, próximo à cidade, após uma denúncia anônima.

O Instituto Médico Legal de Maceió informou que os corpos das garotas foram liberados por volta das 11h desta sexta-feira (22). Os corpos, que estavam em estado de decomposição, segundo o IML, passaram por uma perícia técnica. O resultado não foi divulgado até o momento.

A previsão é de que o enterro das vítimas ocorresse no início da tarde desta sexta-feira, segundo a Polícia Militar.

As irmãs desapareceram há 24 dias quando caminhavam a pé em direção a Escola Municipal de Ensino Fundamental Cláudio Daniel, conforme a polícia. Testemunhas teriam visto as garotas serem forçadas a entrar em um carro.

Na delegacia de Polícia Civil da cidade ninguém atendeu aos telefonemas nesta sexta-feira. OG1 tentou contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado para obter informações sobre a investigação do crime, mas não houve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário