DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pai e filho são presos na Zona da Mata por tráfico de drogas

Pai e filho que traficavam drogas juntos no município de Fervedouro, na Zona da Mata, foram presos nesta quinta-feira (7), pela Polícia Civil de Carangola. Os policiais realizaram uma operação na zona rural de Fervedouro, uma cidade com cerca 14 mil habitantes, que terminou com a apreensão de 30 quilos de maconha. Os donos da droga, um homem, de 60 anos, e o filho dele, de 27, foram presos em flagrante. 
 
A casa dos homens na zona urbana de Fervedouro também foi revistada, além de droga, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38, sete munições de mesmo calibre e cerca de R$ 20 mil em cheques e dinheiro. 
 
Pai e filho escondiam a droga em vários cômodos da casa, o material estava acondicionada em 20 tabletes. A avaliação dos policiais sobre a operação foi positiva. “O sucesso da operação é resultado de um trabalho intenso e ininterrupto de combate ao tráfico de drogas realizado pela Polícia Civil nessa região”, disse o delegado Jorge Alexandre Maximiano, que comanda a Delegacia de Carangola juntamente com o delegado Pedro Gonçalves Pereira Jahara.
De acordo com Maximiano, as investigações apontaram que droga seria distribuída em Fervedouro e região.
 
A Polícia Civil vai continuar apurando o caso para descobrir a origem da droga e a qual era a real participação dos homens no esquema de tráfico de drogas. 
A dupla foi conduzida à Delegacia de Carangola. Eles devem responder por tráfico de drogas, associação para o mesmo delito e porte ilegal de arma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário