DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pai e filha são presos por tráfico de drogas no Triângulo Mineiro

Uma operação antidrogas da Polícia Militar de Uberaba, no Triângulo Mineiro, terminou com a prisão de três pessoas nesta sexta-feira (8).
Segundo os militares, após várias denúncias anônimas, foi feito um patrulhamento no bairro Leblon, onde estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. No bairro, a polícia abordou um jovem de 21 anos, que tentou fugir ao avistar a viatura da PM.  Com ele, os militares apreenderam um tablete de maconha. Conforme a PM, antes de ser preso, o jovem avisou ao dono de uma casa da região sobre a  presença dos policiais. Na residência, os militares encontraram um aposentado, de 49 anos, e a filha dele, de 18 anos. Após buscas na casa, os policias encontraram  R$ 776,  27 tabletes de maconha, seis pedras de crack, um papelote de cocaína, uma balança de precisão, um rolo de fita crepe, papel alumínio e uma faca.
De acordo com a PM, a jovem possui várias passagens policiais, principalmente, por envolvimento com o tráfico de drogas, além de estar em liberdade provisória.
Com os flagrantes, os três foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário