DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ônibus que caiu em ribanceira chegou a transportar 78 estudantes

O ônibus escolar que tombou em uma ribanceira nesta segunda-feira (11), na zona rural de Sabinópolis, chegou a transportar 78 estudantes, segundo informações da Polícia Militar. De acordo com soldado Paulo Cristiano Nunes, da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar, o motorista já havia deixado alguns estudantes em casa e no momento do acidente o veículo levava 50 alunos. “Essa superlotação do ônibus foi o que mais impressionou a todos, e isso deve ser investigado pela Polícia Civil”, afirmou o soldado.
Ainda de acordo com ele, o menino de 13 anos, que morreu foi encontrado na última poltrona do ônibus com a cabeça e parte do corpo preso nas ferragens. Os estudantes foram socorridos por pessoas que passavam pelo local e encaminhados para o hospital de Sabinópolis e ainda para o pronto socorro de Quilombo, uma comunidade próxima da cidade. Segundo o soldado, por sorte, uma ambulância passava pelo local e um enfermeiro e um médico prestaram assistência aos feridos.

De acordo com a Polícia Militar, os documentos do motorista e do veículo estavam em dia. O motorista do ônibus teve ferimentos leves no braço direito e, segundo o soldado Nunes, o condutor afirmou que o acidente aconteceu quando ele tentava passar para o canto direito da pista. “Na versão do motorista ele achou que estava vindo um caminhão na estrada, que é muito ruim e cheia de cascalho, e por isso jogou o veículo para a direita. Foi quando ele perdeu o controle do ônibus que caiu na ribanceira”, contou o militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário