DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Neto chama Tiago Leifert de mascarado


A trégua que Tiago Leifert e Neto tinham ensaiado no programa “Pânico na TV” da RedeTV! parece que chegou ao fim. Nesta quinta-feira (21), Neto se sentiu ofendido ao ouvir declaração que Leifert deu em uma universidade e não se segurou: repercutiu o caso no Twitter e chamou o apresentador da edição paulista do “Globo Esporte” de “mascarado”.
Em palestra na Uninove, na última segunda-feira, Leifert voltou a falar do “caso Seedorf”. No início do mês, Neto falou na Band que o meia holandês estava acertado com o Corinthians. O global classificou a informação como boato e deu início à troca de farpas entre ambos, amenizada dias depois.
Na palestra, Leifert explicou novamente seu ponto de vista. “Ele [Neto] fala tudo que vem na cabeça dele, ele não tem filtro. Isso é bom. O que aconteceu foi que havia uma informação falsa sendo divulgada. A informação que o Seedorf tinha assinado com o Corinthians. Aí eu vou lá e desminto, porque a informação é falsa”, disse o apresentador da Globo.
Neto, então, publicou em seu Twitter o vídeo da palestra e atacou o apresentador. “Depois sou eu que arrumo confusão! Olha só o que o garoto Tiago Leifert falou de mim. Tá mascarado mesmo! E depois se faz de pobre coitado. Para vai!!!! Quem tem filtro é bebedouro!!!”, postou o ex-camisa 10 do Corinthians.
Minutos depois, Neto ganhou o apoio de Ronaldo, seu companheiro nos tempos de Corinthians e hoje comentarista da Rede TV!. “Estou com você, Porpeta. Esse p... ganhou o quê?”, postou o ex-goleiro, para em seguida ser ainda mais enfático. “Quem é você, seu m...?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário