DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mulher em trabalho de parto vai parar na delegacia após ter atendimento negado

Uma jovem em trabalho de parto foi parar na delegacia na tarde desta segunda-feira, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, após duas tentativas de ingressar em hospitais na cidade, mas ter a entrada recusada por falta de médicos.

Segundo a Polícia Civil da cidade, a jovem, de 19 anos, estava acompanhada do marido. Os dois tentaram entrar em um hospital e em uma unidade de pronto-atendimento para dar a luz. Nos dois locais, segundo a PC, ela teve a entrada recusada por não haver médicos para fazer o atendimento.

Já com contrações de três em três minutos e prestes a dar a luz, a jovem entrou na delegacia para pedir ajuda. Por estar com todas as viaturas na rua, a polícia entrou em contato com os Bombeiros, Samu e PM, que também não fizeram o resgate.

Somente na hora em que chegou uma viatura na delegacia, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.

A PC não soube informar se tudo correu certo no parto. E por não ter o nome da jovem, o Hospital Risoleta Neves também não soube dar detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário