DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mulher é presa pela PF por venda irregular de medicamentos para emagrecer em Montes Claros

Uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante nesta quinta-feira (14) durante uma operação da Polícia Federal em Montes Claros, no Norte de Minas, para coibir a venda irregular de medicamentos para emagrecer. Na casa da suspeita e em um escritório, foram apreendidas aproximadamente 65 caixas de remédios, além de cópias de cédulas de identidade. Os papéis seriam usados para a produção de falsas receitas médicas.
A investigação começou no fim de 2010, com denúncias de um esquema de “disque drogas”. De acordo com a Polícia Federal, a suspeita, que disse ser jornalista, contratava diversos motoboys para o serviço de entrega dos produtos. “Ela vendia remédios de venda controlada pela Anvisa, como inibidores de apetite”, disse o delegado Fernando Bonsack, chefe da Polícia Federal, à frente da operação que ficou conhecida como "Silhueta". Com as falsas receitas em mãos, ela adquiria os produtos e repassava por preços altos a seus clientes.
Hoje, com mandados de busca e apreensão, a PF foi até um imóvel que seria do pai da criminosa, no centro da cidade, e na casa dela, em Morada do Sol, bairro nobre de Montes Claros. Lá, foram encontrados os comprimidos que compunham o “coquetel emagrecedor”, como femproporex e anfepramona, além de diuréticos. “São medicamentos que podem ser bastante perigosos à saúde”, afirmou. Os produtos também estavam sem nota ou qualquer comprovante de origem.
Orientada por três advogados, a suspeita permaneceu em silêncio na Delegacia. Segundo a Polícia Federal, ela pode responder por tráfico de drogas e comercialização de remédio sem registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário