DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Metrô de BH já funciona normalmente após problema técnico que deixou passageiros presos na manhã desta terça

Após aproximadamente 300 passageiros ficarem presos em quatro vagões de um trem em Belo Horizonte na manhã desta terça-feira (19), o metrô da capital mineira já funciona normalmente.

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a falha ocorreu entre as estações Eldorado e Vila Oeste.

Segundo a empresa, o trem ficou parado por cerca de 20 minutos e as portas foram travadas, deixando os passageiros trancados nos vagões. Um reboque transportou o veículo até a estação Gameleira, para que os passageiros pudessem descer. Em seguida, o trem foi levado para a estação central, onde está estacionado em uma linha auxiliar e não atrapalha o tráfego dos outros vagões.

Ainda segundo a CBTU, o problema prejudicou o serviço e causou atrasos durante toda a manhã. O intervalo entre a partida dos trens, que normalmente é de 4 a 7 minutos, foi de 10 minutos.

As causas da falha ainda não foram esclarecidas, mas estão sendo averiguadas.

Um comentário:

  1. EU como usuaria gostaria de pedir .. para q qdo caso aconteça algo desse genero. PARA QUE SEJAMOS MAIS BEM INFORMADOS.. Eu estava na estaçao "Eldorado" e por sinal lotada.. e nós sem termos informaçoes precisas por mais de 40 min. so no aguardo!(vai a pergunta varias pessoas desistiram de pegar o metro PQ NAO NOS COMUNICARAM NA CATRACA PARA QUE NAO FICASSEMOS LA NO HALL NO AGUARDO DE PREVISOES INCERTAS?? E OUTRA QUEM DESISTIU FOI RESSARCIDO PELA PASSAGEM PAGA??

    ResponderExcluir