DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Maior operação da Polícia Civil mineira termina com 56 presos em BH

A maior operação da Polícia Civil mineira intitulada “Vento Norte” desmantelou quatro quadrilhas especializadas em crack e que atuavam, principalmente na região de Venda Nova. Ao todo, 56 pessoas foram presas, sendo que 72 mandados de prisão foram expedidos, 49 deles cumpridos e sete prisões foram feitas em flagrante.
A Polícia Civil apreendeu R$ 43.600 em dinheiro, 10 veículos, sendo um deles um carro de importado, 150 cheques preenchidos, seis máquinas caça-níquel, 18 celulares e duas motos.
Em relação a apreensão de drogas, apenas 200 gramas de cocaína foram apreendidas, um quilo de pasta base de cocaína e cinco porções de pedra de crack. Os policiais ainda apreenderam agendas com anotações sobre atividades das quadrilhas, peças de computadores e de veículos, equipamentos eletrônicos, como DVD e TV de 42 polegadas, equipamentos de informática, como notebooks e computadores.
A operação Vento Norte foi montada devido ao alto número de homícidios por envolvimento com o tráfico na região de Venda Nova, principalmente no bairro São João Batista. Foram 19 meses de investigações, oito policiais mobilizados e 220 viaturas.
Todo esse aparato cumpriu ainda 154 mandados de busca e apreensão na capital mineira, em cidades da região metropolitana como Contagem, Santa luzia, Ribeirão das Neves e ainda na região Central do Estado, nos municípios de São João del-Rey e Itabirito. Em todas essas localidades, as quadrilhas tinham ramificações.
Entre os presos estão quatro homens que são considerados sub-chefes das quadrilhas que eram lideradas por um traficante que não foi preso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário