DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Irmãs são presas por tráfico de drogas, em Uberaba

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar nesta sexta-feira (8) por envolvimento com o tráfico de drogas, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Elas são irmãs e foram presas após denúncias de que haveria um grande movimento de pessoas na casa delas, no bairro Abadia, onde supostamente haveria tráfico de drogas.
Os militares encontraram drogas no telhado da casa, na geladeira e em baixo de um colchão. Na casa das irmãs, ainda morava o marido de uma delas, de 22 anos, e a filha do casal. No momento da ação dos policiais, apenas uma das irmãs estava em casa. A jovem informou aos militares que a irmã dela, de 29, teria ido levar a filha para a escola na companhia do marido.  
Os policiais apreenderam 1,78 kg de maconha, oito gramas de crack, além de aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa. As irmãs foram presas em flagrante delito e conduzidas com drogas e demais objetos apreendidos à Regional de Polícia. O homem, de 22 anos, não foi encontrado e a mulher dele não soube informar o seu paradeiro, de acordo com a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário